Filtros : "ESALQ" "Massabni, Vânia Galindo" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: ESCOLA PÚBLICA, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, NEGACIONISMO, SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLINI, Barbara. Aceitação e não aceitação de estudantes do ensino médio sobre ideias terraplanistas. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cfb1c89e-696a-49a7-97ce-d121aa79e851/TCCBarbaraCarlini.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Carlini, B. (2023). Aceitação e não aceitação de estudantes do ensino médio sobre ideias terraplanistas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cfb1c89e-696a-49a7-97ce-d121aa79e851/TCCBarbaraCarlini.pdf
    • NLM

      Carlini B. Aceitação e não aceitação de estudantes do ensino médio sobre ideias terraplanistas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cfb1c89e-696a-49a7-97ce-d121aa79e851/TCCBarbaraCarlini.pdf
    • Vancouver

      Carlini B. Aceitação e não aceitação de estudantes do ensino médio sobre ideias terraplanistas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cfb1c89e-696a-49a7-97ce-d121aa79e851/TCCBarbaraCarlini.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: BACHARELADO, BIOCIÊNCIAS, CURRÍCULO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIGO, Felipe Moraes. Abordagens da Educação Ambiental no curso superior de bacharelado em Ciências Biológicas: um enfoque curricular. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/11dfed20-02f3-40e9-bc9d-3a7321373ce6/TCCFelipeMoraesRigo.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Rigo, F. M. (2023). Abordagens da Educação Ambiental no curso superior de bacharelado em Ciências Biológicas: um enfoque curricular (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/11dfed20-02f3-40e9-bc9d-3a7321373ce6/TCCFelipeMoraesRigo.pdf
    • NLM

      Rigo FM. Abordagens da Educação Ambiental no curso superior de bacharelado em Ciências Biológicas: um enfoque curricular [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/11dfed20-02f3-40e9-bc9d-3a7321373ce6/TCCFelipeMoraesRigo.pdf
    • Vancouver

      Rigo FM. Abordagens da Educação Ambiental no curso superior de bacharelado em Ciências Biológicas: um enfoque curricular [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/11dfed20-02f3-40e9-bc9d-3a7321373ce6/TCCFelipeMoraesRigo.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLA PÚBLICA, ESTUDANTES, MEIO AMBIENTE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Emilyn. Desenvolvimento da “moral ecológica” e os clubes juvenis em escolas de período integral: um estudo de caso. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/204d94a6-d106-47e2-aba8-0d1d9ac3c885/TCCEmilynParo.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Paro, E. (2022). Desenvolvimento da “moral ecológica” e os clubes juvenis em escolas de período integral: um estudo de caso (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/204d94a6-d106-47e2-aba8-0d1d9ac3c885/TCCEmilynParo.pdf
    • NLM

      Paro E. Desenvolvimento da “moral ecológica” e os clubes juvenis em escolas de período integral: um estudo de caso [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/204d94a6-d106-47e2-aba8-0d1d9ac3c885/TCCEmilynParo.pdf
    • Vancouver

      Paro E. Desenvolvimento da “moral ecológica” e os clubes juvenis em escolas de período integral: um estudo de caso [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/204d94a6-d106-47e2-aba8-0d1d9ac3c885/TCCEmilynParo.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Assunto: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTE, Mariana Gomes. Identidade e desenvolvimento profissional de professores: um estudo de caso em cursinhos populares de Piracicaba-SP. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/867ad252-8ef9-4159-8382-b4f18eecf4df/TCCMarianaGomesVicente.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Vicente, M. G. (2019). Identidade e desenvolvimento profissional de professores: um estudo de caso em cursinhos populares de Piracicaba-SP (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/867ad252-8ef9-4159-8382-b4f18eecf4df/TCCMarianaGomesVicente.pdf
    • NLM

      Vicente MG. Identidade e desenvolvimento profissional de professores: um estudo de caso em cursinhos populares de Piracicaba-SP [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/867ad252-8ef9-4159-8382-b4f18eecf4df/TCCMarianaGomesVicente.pdf
    • Vancouver

      Vicente MG. Identidade e desenvolvimento profissional de professores: um estudo de caso em cursinhos populares de Piracicaba-SP [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/867ad252-8ef9-4159-8382-b4f18eecf4df/TCCMarianaGomesVicente.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: CIÊNCIAS BIOLÓGICAS, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, MONITOR

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROHWEDDER, Ewerton. O curso de Ciências Biológicas e a formação do biólogo como monitor pedagógico diante da perspectiva do estudante. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5d55439f-187b-495d-9c49-7035ca880199/TCCEwertonRohwedder.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Rohwedder, E. (2019). O curso de Ciências Biológicas e a formação do biólogo como monitor pedagógico diante da perspectiva do estudante (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5d55439f-187b-495d-9c49-7035ca880199/TCCEwertonRohwedder.pdf
    • NLM

      Rohwedder E. O curso de Ciências Biológicas e a formação do biólogo como monitor pedagógico diante da perspectiva do estudante [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5d55439f-187b-495d-9c49-7035ca880199/TCCEwertonRohwedder.pdf
    • Vancouver

      Rohwedder E. O curso de Ciências Biológicas e a formação do biólogo como monitor pedagógico diante da perspectiva do estudante [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5d55439f-187b-495d-9c49-7035ca880199/TCCEwertonRohwedder.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024